sexta-feira, 16 de maio de 2008

O TECLADO DO COMPUTADOR É UMA FONTE DE DOENÇAS LEIA COM ATÊNÇÃO


Bom dia esse blog visa informar ,assuntos para sua saúde e da sua familia esse tema acima, é muito importante principalmente para quem tem bebês.




O teclado de um computador pode ter mais bactérias que um um vaso sanitário.


Em uma pesquisa com 30 teclados foram mostrados: bactérias capazes de causar de diarréia a intoxicações alimentares. Entre as bactérias que descobriram está a Escherichia colli, que pode causar gastroenterite e infecções das vias urinárias, assim como o Estafilococo áureo, ligado a diferentes tipos de infecção, e enterobactérias, que podem produzir envenenamento.




Porque?O que faz meu teclado ser tão sujo:


Bom vários motivos,as vezes chegamos da rua não lavamos as mãos ,ja vamos ao computador,pegamos em dinheiro e olha la nós de novo no computador ,e o que causa mais bacterias é o habito de comer em frente o computador os restos de alimentos que cai no teclado provoca muitas bactérias.




Então pessoal vamos começar a ter um cuidado extra com nossoc omputador ,nada de comer em frente ao pc,pois para tudo tem uma hora,e também comer em frente ao pc faz não comermos direito não mastirgarmos,e assim podemos não absorver as vitaminas do alimento não termos uma boa digestão.


Devemos esterelizar constante mente nosso computador.


Ao chegarmos em casa antes de usar o computador lavar as mãos, cultivar o hábito de lavar as mãos previne muitas doenças.


E quando terminar-mos de usar o computador também lavar as mãos ,antes de comer,ou pegar em nossos bebês.


Geralmente eu esterelizo o meu teclado da seguinte forma: limpo ele bem limpo tiro qualquer vestigio de comida que as vezes deixo cair e passo alcool,porém não deixo de lavar as mãos ao pegar no meu bebê ou comer alguma coisa.

Nenhum comentário: