sábado, 31 de maio de 2008

ABUSO SEXUAL

Hoje muito se ouve falar em pedofilia.

Mais o que é a pedofilia?

É um adulto obrigar a criança a ter qualquer contato sexual com ele,ou por ameaça ou prometendo recompensas.

Perfil de um pedófilo ele vive rodeado de crianças dando presentes colocando no colo alisando o tempo todo, os pais tem que prestar atênção nesse excesso decarinho por parte do pedófilo ,geralmnte eles falam para as crianças não contar a seus pais pois ele vai machucar eles,ou também, fala que seu pai vai brigar com a criança a criança tem medo da repreensão por parte do pai e se cala o pedófilo é capaz de passar a culpa do seu ato para a criança dando a entender que o abuso aconteceu porque ele(a) provocou, a criança sofre achando quetem culpa ,o pedofilo também diz que é natural não tem nada demais, então pais prestem atênção aquela pessoa maravilhosa que você achava que era incapaz dessa atrocidade la está ele(a).

Geralmente a pedofilia é causada por parente, pai, tio, irmão em alguns casos a propria mae ou irmã.
Os pais tem que prestar atênção em alguns professores ,e a INTERNET,os pais devem bloquear alguns sites para que seus pequenos não tenha acesso também prestar muita atênção quem são os amigos virtuais de seus filhos, conhecer a familia dos seus coleguinhas pai, mãe ,todo cuidado é pouco qualquer pessoa que você nem suspeita pode ser um pedófilo.

A medicina diz que é doença eu já acho que é maldade mesmo.Uma criança que sofre um abuso sexual não volta mais ser mesma por mais que o tempo passe,algumas coloca por anos o acontecido no esquecimento mais os reflexo do abuso se reflete em sua personalidade revoltada, em alguns casos logo em seguida as imagens do que aconteceu volta a cabeça do agora adulto ou adolescente alguns passam a ter nojo de si mesmo do seus corpos,vou citar alguns resultados posteriores do abuso sexual.
Homossexualidade o então adulto(A), passa ser homossexual por raiva do sexo oposto que fez isso com ela(o), também a pessoa pode querer se prostituir, ou ser uma pessoa com vários parceiros, ou ter pavor de sexo não querer se relacionar com ninguém, geralmente quem sofreu esse trauma tem tendências suicidas ,depressão profunda, pode se tornar umapessoa instavel.

A marca de um abuso sexual não tem cura é uma dor eterna,que pode ser amenizada com carinho por parte dos seus ente queridos,atênção,tratamento psicologico,MUITO,MUITO AMOR.
Bom pessoal senti necessidade de escrever sobre esse mal que hoje está tão comum pedofilia é crime,e pela lei é considerado estupro segundo o (art. 213 do Código Penal),atentado violento ao pudor segundo o (art. 214 do Código Penal),quem comete essa atrocidade pode pegar de 6 a 10 anos de prisão,tem uma nova lei para ser votada onde a a reclusão vai ser de 8 a 15 anos.

DENUNCIE DISK 100.

2 comentários:

Unknown disse...

Voce ja leu um livro que se chama o dia em que conheci o bicho papao
fala sobre abuso sexual entre neste site para saber mais http://ricardodabo.blog.terra.com.br/2008/05/

Marília do Rio Apa disse...

Comovente.
Como mãe de filhas abusadas e ativista contra pedofilia em seis comunidades ,apoio você incondicionalmente.Poste na íntegra ,na SOS ,seu texto.Ajuda quem lê.Beijo.