domingo, 1 de junho de 2008

RELACIONAMENTO A PROVA DE BALA

Começo de relacionamento é tudo de bom: muito amor, entusiasmo, felicidade... Uma maravilha! Só que, com o tempo,alguns inimigos resolvem dar o ar da graça e acabar com o clima de paixão intensa que toma conta do casal. Afinal, quem são esses inimigos? A revista Malu fichou os cinco maiores bandidos que lutam contra o amor e separou as dicas para você vencê-los. Então, boa luta!

INIMIGO Nº1: O CIÚME

Quem é ele? Esse sentimento toma conta da pessoa quando ela se sente enganada ou mesmo quando acredita que pode perder quem tanto ama. Na medida certa, o ciúme não atrapalha; mas, se exagerar na dose, nenhuma relação resiste.

Derrote-o! Não existe nada melhor do que um bom bata papo: se o seu par for ciumento demais, deixe claro a ele o quanto você o ama e que essa desconfiança não tem sentido. Fique atenta também às situações que despertam o ciúme dele e tente evitá-las. Caso você seja a ciumenta, valem as mesmas regras lá de cima, além de uma em especial: confie mais nas suas qualidades - entre tantas mulheres, você é a que está com ele, certo?

INIMIGO Nº2: A FALTA DE GRANA

Quem é ela? Filha da crise econômica que assola o país, a falta de dinheiro destrói cada vez mais relacionamentos saudáveis. Por causa disso, muitos casais têm problemas de gastrite, pressão alta até impotência! Com ela em cena, as brigas são inevitáveis.

Derrote-a! A tática é tanto você quanto seu amor assumirem que estão com problemas financeiros: nada de tentar manter as aparências, pois isso só vai piorar a situação. Depois, a ordem é planejamento: procurem se organizar, cortar custos e economizar o quanto puderem.

INIMIGO Nº 3 A ROTINA

Quem é ela? Também chamada de mesmice, ela chega como quem não quer nada e, de repente, tudo na relação fica chato, sem graça, namorar parece obrigação... Até o sexo fica menos gostoso! No final, o casal não aguenta olhar para a cara um do outro. Resultado: separação.

Derrote-a! Para vencer a rotina, o ideal é rechear a relação com os sonhos de cada um, pois isso é o que revitaliza o relacionamento. Buscar objetivos comuns também é essencial para unir o casal. E o mais importante: criatividade para trazer novidades e tornar o dia-a-dia mais agradável, principalmente no sexo.

INIMIGO Nº 4 : A FALTA DE DIÁLOGO

Quem é ela? É o primeiro sintoma de que a relação não vai bem. A falta de bate-papo é uma inimiga desleal, pois acaba trazendo junto a desconfiança, os mal-entendidos e até o desinteresse para atrapalhar a sua vida. Aí, não tem relacionamento que aguente!

Derrote-a! Discutir não significa brigar com o seu par. Por isso, deixe claro a ele o quanto é importante conversar para afastar as desconfianças, trazer mais paz à relação e evitar que uma simples bobagem estrague tudo.

INIMIGO N° 5: A TRAIÇÃO

Quem é ela? Xiii... A infidelidade é o sinal mais forte de que a relação está em crise - já que, na maioria dos casos, a pessoa procura fora do relacionamento algo que não tem dentro. E esse inimigo é cruel, pois é extremamente doloroso quando alguém descobre que foi traído.

Derrote-a Primeiro, pense se você vai conseguir levar adiante a relação com alguém em quem não confia. Se a resposta for " sim", uma conversa sincera para descobrirem o motivo da traição e pensarem juntos em uma solução para que isso não se repita.*

ENFRENTE SEUS INIMIGOS!

Ignorar que seu relacionamento está com problemas é o primeiro passo para ve-lo fracassar. Toda crise precisa ser encarada com calma e ponderação para que a sua união se fortaleça e possa, a cada dia, crescer.Por isso, nada de esconder! Prepare suas armas e vá à luta!

fonte revista Malu.

O amor é o mais belos dos sentimetos não se deve deixar pequenas diferenças acabar com a realação.Naldimar.

Nenhum comentário: